Comerciante é esfaqueado após discussão em mercearia de Araçuaí

0

Homem foi atingido por três facadas na região do pescoço. O suspeito de cometer o crime foi preso em uma estrada da zona rural do município.

O comerciante José Osvaldo Dias dos Santos, de 65 anos, foi esfaqueado dentro do seu próprio estabelecimento comercial na tarde deste sábado, 15 de novembro, na Avenida Nuno Melo, região da Baixada, em Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha.

O suspeito do crime, Jean Silva Rego, de 39 anos, foi preso às margens de uma estrada da Comunidade de Piabanhas, a cerca de 3 km da cidade. Ele foi levado junto com duas testemunhas do crime, para a Delegacia Regional de Pedra Azul, a 174 km de Araçuaí, para lavratura do flagrante.

Testemunhas relataram que o comerciante teve uma pequena discussão com o agressor no inicio da manhã. O crime ocorreu por volta das 14h30. O comerciante foi socorrido pelo próprio filho e levado para o hospital São Vicente de Paulo, onde passou por uma cirurgia que durou cerca de 2 horas.

Segundo informações do hospital, o estado de saúde da vítima é estável, mas ele deverá ficar internado para observações do quadro clínico. O acusado desferiu três golpes na região do pescoço do comerciante.

O crime ocorreu dentro da Casa Dias, na região da Baixada – Foto: Gazeta de Araçuaí

(Gazeta de Araçuaí)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui