Colisão frontal entre dois veículos deixa quatro feridos no Norte de Minas

0

Veículos colidiram frontalmente próximo a entrada de Coração de Jesus. Motoristas dos carros foram levados de helicóptero para Montes Claros.

Quatro pessoas ficaram feridas em um grave acidente envolvendo dois carros na manhã deste sábado, 15 de novembro, na MGT-251, na saída de Coração de Jesus para Montes Claros, no Norte de Minas Gerais.

Duas vítimas foram levadas para Montes Claros (Foto: Mauro Miranda Ferreira/TV Record)

De acordo com informações da assessoria de comunicação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), os veículos colidiram frontalmente a cerca de dois quilômetros de Coração de Jesus. Com o impacto da batida, os motoristas Modestino Amaral e Hernane Alves ficaram presos às ferragens e tiveram várias fraturas nas pernas e na região do quadril. O resgate durou cerca de duas horas.

Um dos carros envolvidos no acidente é da Secretaria Municipal de Saúde. Modestino Amaral viajava com duas enfermeiras para Montes Claros. Elas iriam participar de uma capacitação.

As enfermeiras foram atendidas no local e levadas para o hospital de Coração de Jesus. Os dois motoristas foram encaminhados para hospitais de Montes Claros em um helicóptero da Polícia Militar. Modestino deu entrada na Santa Casa e está em observação, já o estado de saúde de Hernane não foi divulgado.

Motorista ficou preso às ferragens no acidente na MGT-251 (Foto: Reprodução Inter TV)

Acidente aconteceu próximo a cidade de Coração de Jesus (Foto: Reprodução Inter TV)

Um dos veículos pertence a Secretaria de Saúde de Coração de Jesus (Foto: Reprodução Inter TV)

Duas vítimas foram levadas para Montes Claros (Foto: Mauro Miranda Ferreira/TV Record)

Acidente aconteceu próximo a cidade de Coração de Jesus (Foto: Reprodução Inter TV)

(Inter TV Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui