Vítima já havia sofrido uma tentativa de homicídio em janeiro de 2013. Ele foi executado a tiros na porta de um escritório no Vila Bretas.
Um homem de 40 anos foi morto a tiros no início da tarde desta sexta-feira, 14 de novembro, em Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais. O crime aconteceu no cruzamento da Rua Pascoal de Souza Lima com a Avenida JK, no Bairro Vila Bretas. No local, parentes se desesperaram ao reconhecer a vítima.
Segundo a Polícia Militar, Edson Elias de Andrade já havia sido vítima de uma tentativa de homicídio e tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e tentativa de homicídio. A polícia ainda busca pelos suspeitos do crime, que, segundo testemunhas, fugiram em uma bicicleta.
“Segundo informações que colhemos no local, dois homens chegaram em uma bicicleta. Um deles desceu e chamou pela vítima que estava sentada, escorada em uma árvore na porta de um escritório. Ao se virar para atender o chamado, os autores disparam contra o homem, que morreu no local”, informou o tenente Everaldo Fernandes da Silva.
Crime aconteceu na porta de um escritório no Bairro Vila Bretas (Foto: Diego Souza/G1)
(Inter TV dos Vales)