Homem invade agência de turismo e rouba mais de R$ 1000 reais de cliente em Teófilo Otoni

0

O autor ainda roubou um iPhone da proprietária da empresa. Até o momento ninguém foi preso.


Uma agência de viagens foi alvo de um criminoso armado no fim da tarde desta quarta-feira, 12 de novembro, na região Central de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. De acordo com informações da Polícia Militar, a proprietária do estabelecimento localizado na Rua Minervino Castro Pinto e um cliente relataram que um indivíduo de estatura mediana, com um capacete na cabeça e de posse de uma arma de fogo, anunciou o assalto, mandando que todos deitassem no chão.

Ainda segundo a PM, as vítimas relataram que em seguida o criminoso pediu que entregassem todo o dinheiro. A proprietária da empresa alegou que não tinha dinheiro em caixa. Em ato contínuo, o autor pegou o celular da empresária e exigiu de um cliente que se encontrava no local que entregasse a carteira, de onde tirou a quantia de aproximadamente R$ 1100,00.

Após a ação criminosa, o indivíduo fugiu do local em uma motocicleta, conduzida por um comparsa que aguardava do lado de fora. A Polícia Militar iniciou rastreamentos, porém até o registro da ocorrência, os autores não foram localizados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui