Aposentado tem veículo roubado no Centro de Teófilo Otoni

0

Idoso foi abordado na Rua José Paulo de Carvalho. Polícia realiza rastreamentos com intuito de localizar o veículo e os autores.


O automóvel de um aposentado de 63 anos foi roubado no final da manhã desta quarta-feira, 12 de novembro, no Centro de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima H.L.A.S relatou que se encontrava com seu veículo Chevrolet Classic, cor prata, placa PUB-7961, na rua José Paulo de Carvalho, quando foi abordado por um indivíduo magro, de cor negra.

Com uma arma de fogo em punho, o meliante anunciou o assalto proferindo os seguintes dizeres: “desce logo do carro e quietinho deixe a chave aí, se não eu atiro.” A vítima e sua esposa desceram do veículo e em seguida o criminoso assumiu a direção e fugiu em direção a zona sul da cidade.

Ainda segundo a PM, testemunhas relataram que um outro indivíduo que estava nas proximidades entrou no veículo. De posse das informações, a Polícia Militar realiza rastreamentos, porém, até o momento os autores e o veículo não foram localizados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui