Funcionário de fazenda encontra ossada humana na zona rural de Conselheiro Pena

0

Ossada pode ser de um homem desaparecido em Resplendor. Funcionário de uma fazenda encontrou um crânio enquanto roçava pasto.


A ossada de um homem que estava desaparecido pode ter sido encontrada por um funcionário de uma fazenda na zona rural de Conselheiro Pena, no Vale do Rio Doce, em Minas Gerais. Em um local conhecido como Córrego do Rochedo foi encontrado um crânio que posteriormente foi confirmado pela perícia técnica da Polícia Civil de Governador Valadares, se tratar de parte de uma ossada humana.

Conforme informações da polícia, o funcionário encontrou o crânio enquanto roçava o pasto. O material foi recolhido e encaminhado para a delegacia de Conselheiro Pena. Também foram enviadas à delegacia algumas peças de roupas, um par de chinelos, uma escova de dentes, um boné e uma colher que estavam próximas a ossada.

Um homem informou à polícia que há alguns anos o filho havia fugido do hospital de Resplendor e não teria retornado para casa. O homem disse ainda que na época do desaparecimento foi registrado uma ocorrência policial. O rapaz desaparecido passava por transtornos mentais e era alcoólatra. A ossada deverá passar por exame de DNA. As informações são da Inter TV dos Vales.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui