Cemig realiza obras na rede elétrica de Capelinha

0


A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) informa que, visando assegurar a qualidade do serviço prestado aos seus clientes, no próximo domingo (09/11), realizará obra de manutenção na Rede de Distribuição Urbana em Capelinha

Para executar esse trabalho com segurança, será necessário interromper o fornecimento de energia de 09h às 15h, nos seguintes endereços:

– Avenida Tancredo Neves, Entre números 910 e 982
– Rua São João, Entre números 19 e 40
– Rua Portugal, Entre números 2 E 162
– Rua Minas Novas, Entre números 7 e 228
– Rua Porto Alegre, Entre números 20 e 343, Centro
– Rua Juvenata, Número 59
– Rua do Café, Entre números 29 e 85
– Rua Santa Tereza, Número 23
– Rua Araguari, Entre números 120 e 226, Piedade
– Rua São Geraldo, Entre números 58 e 400, Subestação

A Empresa realizará esse trabalho durante o fim de semana, para minimizar o impacto da interrupção de energia para as atividades atingidas pelo desligamento.

Durante esse período, caso precise executar algum serviço na instalação elétrica interna, o consumidor deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança.

Esclarecemos que em função da complexidade dos serviços a serem executados poderá ocorrer atraso no horário previsto ou cancelamento deste desligamento sem aviso prévio. Por medida de segurança todos os equipamentos devem ser considerados energizados durante o período mencionado. Caso os serviços de melhoria sejam concluídos antes do horário indicado o fornecimento de energia elétrica será restabelecido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui