Plantão do Samu no Norte de Minas Gerais – 05 de novembro de 2014

0

Quarta-feira, 05 de novembro de 2014


A unidade do SAMU de Montes Claros realizou nesta quarta-feira, 05 de novembro, 47 atendimentos, sendo 30 casos clínicos, 15 atendimentos em decorrência de acidente de trânsito, 01 por queda de escada, 01 por picada de escorpião.

Por volta da 22h30, a unidade do Samu foi acionada na para atendimento a uma mulher de 64 anos que foi picada por escorpião na rua Monte Sião, bairro Esplanada.

Às 21h41, um homem de 40 anos caiu de bicicleta na rua Amazonas, bairro Cintra, e apresentava hematoma na testa e escoriações e dor moderada no braço direito.

Às 19h08, um jovem de 16 anos caiu de bicicleta na Rua Pedro Costa Neto, bairro Canelas II e apresentava corte contuso na perna direita.

Às 16h34, um homem de 86 anos foi atropelado por bicicleta na Praça da Estação, região central de Montes Claros, e apresentava ferimentos na mão esquerda, com sangramento ativo.

Às 16h58, duas pessoas ficaram feridas em uma colisão entre carro e moto ocorrida na Avenida Governador Magalhães Pinto, bairro Esplanada. O condutor da moto, de 75 anos, apresentava escoriações nos braços e pernas e uma mulher de 64 anos que estava na garupa da moto se queixava de dor abdominal e lombar, onde apresentava escoriações.

Às 15h47, um homem de 62 anos foi atropelado por uma moto na Avenida João Luiz de Almeida, Vila Guilhermina. Ela transitava de bicicleta e se queixava de dor na perna esquerda.

Às 14h35, um homem de 49 anos que transitava de moto na Rua Carangola, bairro Santa Rita II, ficou ferido após colidir contra um carro, apresentando escoriações nas pernas e braços e na patela esquerda, se queixando de dor na região costal.

Às 13h11, um homem de 30 anos colidiu de moto contra um portão, apresentando edema e déficit motor com suspeita de fratura no tornozelo direito.

Às 09h30, três pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo uma moto e três bicicletas ocorrida na Rua Vereador José Guimarães, bairro Clarice Ataíde. Três rapazes, sendo um de 17 e dois 18 anos, que estavam nas bicicletas, apresentavam escoriações nos braços. O condutor da moto nada sofreu.

Por volta da 9h30, duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo uma moto e uma bicicleta ocorrida na Avenida Sidney Chaves, região central de Montes Claros. Um homem de 31 anos que conduzia a moto relatava dor no tornozelo esquerdo, sem escoriações ou suspeita de fratura, e uma mulher de 23 anos, que estava na bicicleta, se queixava de dor nos braços e pernas.

Em todas as ocorrências os feridos receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhados ao hospital para avaliação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui