Atlético e Cruzeiro fazem decisão inédita na Copa do Brasil

0

Times mineiros comandam temporada 2014 e disputam troféu nos dias 12 e 26


Atlético e Cruzeiro. Cruzeiro e Atlético. Desacreditado por uns e idealizado por muitos. Os dois grandes clubes de Minas Gerais se superaram e estão na final da Copa do Brasil 2014. A decisão inédita aconteceu depois de duas partidas incríveis, onde as equipes conseguiram os gols da classificação nos últimos minutos.

Luan comemora o gol do Galo contra o Flamengo – (Foto: Cristiane Mattos / Futura Press) / Marcelo Moreno e Willian celebram o segundo gol celeste contra o Santos (Foto: Wagner Carmo / Vipcomm)

Mais uma vez, o Atlético foi épico. Como aconteceu contra o Corinthians, o Galo perdeu a primeira partida por 2 a 0 para o Flamengo, saiu perdendo no Mineirão e conquistou a virada por 4 a 1, na base da raça, chegando pela primeira vez na final da Copa do Brasil. O gol da classificação foi marcado aos 40 minutos da etapa final.

O Cruzeiro também conquistou uma classificação heroica. Depois de vencer a primeira partida em casa por 1 a 0, saiu perdendo para o Santos na Vila Belmiro, empatou o confronto e sofreu dois gols que o tiravam da final. Mas a equipe celeste marcou duas vezes nos minutos finais, empatou a partida em 3 a 3 e buscará o pentacampeonato contra o grande rival.

O sorteio dos mandos de campo acontece nesta quinta-feira, na sede da CBF. As decisões estão marcadas para os dias 12 e 26 de novembro.

(Super Esportes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui