Mulher de 51 anos é estuprada pelo vizinho em Salinas

1

Homem estava nu e armado com faca quando invadiu a casa da mulher. Ele foi preso dormindo e estava sob efeito de drogas, segundo a PM.


Uma mulher de 51 anos foi violentada sexualmente neste domingo, 2 de novembro, no Centro de Salinas, Norte de Minas Gerais. O suspeito do crime, de 27, morava nos fundos da casa da vítima. Ele foi preso enquanto dormia.

A vítima disse para a Polícia Militar que estava em casa dormindo, quando foi surpreendida pelo suspeito. Ele invadiu o local e conseguiu entrar após destrancar a porta da cozinha.

A mulher disse ainda que o homem estava nu e armado com uma faca. Ele apertou o pescoço dela e falou que a mataria caso ela gritasse. A vítima tentou chamar pelo neto de 10 anos que dormia na sala, mas foi novamente ameaçada.

Ao fugir, o suspeito deixou cair um cartão de banco, que segundo a Polícia Militar, foi utilizado para consumir cocaína durante o estupro. Ainda de acordo com a PM, quando o homem foi preso ele estava sob efeito de drogas. O suspeito foi levado para a delegacia junto com a faca utilizada no crime. (G1)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui