Homem de 56 anos morre após bater o carro em árvore na zona rural de Felixlândia

0

Vítima conduzia carro com placas de Lupionópolis (PR) quando saiu da pista e colidiu com uma árvore. Na BR-354, três pessoas morreram em colisão frontal entre dois veículos.


Um motorista morreu, na madrugada desta segunda-feira (3), na MGC-259, na zona rural de Felixlândia, na região Central de Minas Gerais. Depois de perder o controle do veículo, o condutor bateu em árvore e faleceu no local.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, Joel Roberto da Silva, 56, seguia em um Fiat Uno Mille, no sentido Curvelo/Felixlândia, quando, na altura do km 591, perdeu o controle da direção, invadiu a contramão, saiu da pista e bateu em uma árvore.

Silva morreu no local e ficou com o corpo preso às ferragens, sendo retirado pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Curvelo. O carro teve perda total.

Motorista do Uno morreu no local do acidente – Foto: Divulgação/Polícia Militar

Acidente na BR-354

Três pessoas morreram em uma colisão frontal entre dois carros, na BR-354, em Cana Verde, na região Centro-Oeste de Minas Gerais, na noite desse domingo (2). Outras três pessoas ficaram feridas.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o condutor de um Fiat Siena realizou uma ultrapassagem em um local proibido e acabou deparando com um Fiat Palio, que seguia no sentido contrário. A batida aconteceu na altura do km 581, em uma subida.

Com a colisão, o motorista do Palio, Allan Silva Nascimento, 22, e o passageiro Vitor de Oliveira Silva, 58, morreram no local e ficaram com os corpos presos à ferragens. Outros três passageiros desse veículo tiveram ferimentos, sendo um grave e os outros dois leves.

O condutor do Siena, Gustavo Roque da Silva, 20, chegou a ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ultrapassagem em local proibido acabou na colisão frontal – Foto: Divulgação/PMRv

(O Tempo Online)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui