Polícia Militar prende suspeitos de duplo homicídio em Ipanema

0

Vítimas foram assassinadas com tiros na região da nuca. Segundo a polícia, uma briga passada seria a motivação do crime.


A Polícia Militar registrou um duplo homicídio na madrugada desse domingo, 2 de novembro, na rua Francisco Adão Braga, no bairro Bela Vista, em Ipanema, no Leste de Minas Gerais. O homem apontado como autor do crime, e dois outros suspeitos foram presos pelos militares.

Segundo informações da PM, a guarnição que fazia o patrulhamento da cidade escutou barulhos semelhantes a disparos de armas de fogo, e deslocou até ao local. Ao chegar na rua, os militares encontraram o jovem Rodrigo da Silva Gomes, de 18 anos, e Vanderley Maria da Cunha, de 31 anos, já sem vida. As vítimas apresentavam perfurações na região da nuca.

Vítimas foram assassinadas na rua Francisco Adão Braga – Foto: Reprodução

Durante o rastreamento a polícia foi informada via 190, da autoria do duplo homicídio, e do local onde os suspeitos estavam. Ao chegar no endereço, uma mulher que apresentou para polícia, como a mãe dos dois suspeito, negou a participação dos filhos no crime.

A mulher informou para polícia que seus dois filhos já estavam dormindo a horas, e que não saíram de casa. A testemunha também contou para os militares, que minutos antes do crime ela viu um homem de 24 anos com um revólver na mão, e que escutou o autor gritando com as vítimas, pendido que as mesmas colocassem as mão sobre a cabeça.

Em seguida a mulher relata que ouviu os disparos, e viu quando o autor passou em frente sua casa, com uma arma de fogo na mão, fugindo em direção a cidade de Pocrane.

Buscas

De posse dessas informações, os militares se deslocaram até a cidade de Pocrane a procura do autor de 24 anos. No local a polícia encontrou uma irmã do suspeito, de 23 anos, que relatou que o autor teria feito contato telefônico com ela, apresentando estar muito assustado dizendo que teria matado duas pessoas em Ipanema, e precisava de dinheiro para fugir por estado do Espirito Santo.

Ainda de acordo com a PM, durante o contato com a irmã do suspeito,outros militares encontraram o autor de 24 anos no bairro Ferrugem, em Pocrane. O suspeito foi preso em flagrante delito.

A mulher que é mãe de outros dois suspeitos envolvidos no crime, contou para polícia que na semana passada, as duas vítimas juntamente com outras pessoas teriam corrido atrás do autor do duplo homicídio, para tentar agredi-lo fisicamente. A polícia acredita que essa briga seria a motivação do crime.

O autor de 24 anos foi preso em flagrante, e os dois suspeitos também foram detidos e levados para delegacia de Caratinga. A arma do crime não foi encontrada. (G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui