Peça sobre Nordeste é apresentada em festival de teatro de Capelinha

0

Ingressos já estão sendo vendidos e custam R$ 10. Início está previsto para às 19h20, no Espaço Ativa Idade.


Nordeste: terra de muitas secas, muita fé, de povo guerreiro, religioso, trabalhador. O espetáculo Tênue, inspirado na realidade dos moradores do sertão nordestino deixados ao auxílio divino, sendo lembrados por políticos apenas em época de eleição, será apresentado neste sábado (1º), em Capelinha, no Vale do Jequitinhonha.

Espetáculo Tênue é atração em Capelinha, neste sábado (1º) (Foto: Cia Insólito)

O enredo aborda temáticas recorrentes ao sertão. De maneira bem humorada, o espetáculo aborda a dura realidade dos nordestinos. A apresentação é da Companhia Insólito de Teófilo Otoni. O início está previsto para às 19h20, no Espaço Ativa Idade.

O evento faz parte da 3ª edição do Projeto Teatro Todo Dia, em Capelinha, promovida pelo grupo de teatro Anim’Art. “O projeto Teatro Todo Dia visa o fortalecimento, aprimoramento da produção teatral no município de Capelinha, proporcionando assim uma maior circulação teatral na cidade”, diz Reginaldo Rodrigues, presidente do grupo Anim’Art.

Os ingressos já estão sendo vendidos e custam R$ 10. Outras informações sobre o evento podem ser adquiridas no site oficial do grupo Anim’Art. (G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui