Alunos de escola estadual de Malacacheta realizam seminário de geografia

0


Os alunos das turmas de Comunicação Aplicada e Empreendedorismo da Escola Estadual Mestra Zulmira, em Malacacheta, no Vale do Mucuri, estão realizando durante essa semana seminários com o tema meio ambiente. O trabalho foi organizado pela professora Rute Freitas e tem movimentado a escola.

Na terça feira, 28, o primeiro grupo a realizar o seminário falou sobre a fauna da região e sobre a água. Além de terem a presença de um representante da polícia Militar de Meio Ambiente, que apresentou os animais empalhados que fazem parte do museu de taxidermia da PM, a Engenheira Florestal Amanda Coimbra, o Gerente da Área de Preservação Ambiental (APA) Alto Mucuri Antônio Marcos Pereira e o secretário municipal de Meio Ambiente e Agricultura Rodney Vieira. Os convidados realizaram um bate papo bacana com os alunos e arrancou aplausos de todos.

Em um segundo momento, outro grupo falou sobre sustentabilidade. O aluno Leandro Soares da Silva relatou que ficou muito feliz com a experiência de realizar o seminário e contar com a presença de autoridades que confiaram no trabalho da equipe.

Fotos e informações: Leandro Silva

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui