Duas mulheres são assaltadas em menos de três horas na cidade de Medina

0

Até o momento os criminosos não foram identificados.


Duas mulheres foram assaltadas na noite de terça-feira (28) em Medina, no Vale do Jequitinhonha. O primeiro assalto ocorreu por volta das 21h no bairro Bela Vista. Uma mulher de 30 anos, contou que estava sentada na calçada em frente à casa dela, na rua Ouro Preto, falando ao celular, quando percebeu dois elementos suspeitos vindo em sua direção.

Ela decidiu entrar para dentro da casa, mas foi rendida por um dos elementos que a agarrou pelo pescoço e a obrigou a entregar o celular. Mesmo depois de entregar o aparelho ela ainda foi agredida.

De acordo com o Boletim de Ocorrências da PM, o outro elemento ficou em uma esquina dando cobertura ao assalto. Em seguida eles fugiram em direção ao centro da cidade e até o momento, não foram localizados.

Outro assalto

O segundo assalto foi registrado às 23h20, na rua Frei Dimas, no bairro Santa Maura. Segundo a Polícia Militar, uma mulher de 54 anos estava em frente à casa dela acompanhada de uma filha, quando foi abordada por um homem armado e usando uma toca na cabeça.

A mulher contou que o homem aparentava ser menor de idade. Ele ameaçou atirar contra ela, caso não entregasse um aparelho celular. Após o assalto ele fugiu, tomando rumo ignorado. O homem ainda não foi identificado.

Menores no crime

Na noite anterior, por volta das 22 h, uma guarnição da Polícia Militar, surpreendeu dois adolescentes, de 16 e 17 anos, em atitude suspeita no centro da cidade.

Eles estavam em uma bicicleta e ao perceberem a presença dos policiais, um deles sacou de um revólver calibre 22 que ele levava na cintura e jogou a arma por cima de um muro da Escola Monsenhor Manoel.

Os menores desobedeceram a ordem de parar, dada pelos policiais e na tentativa de fuga, acabaram caindo da bicicleta. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Pedra Azul e liberados após depoimentos com a presença dos responsáveis e de representante do Conselho Tutelar.

(Gazeta de Araçuaí)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui