Assassinatos aconteceram nos bairros Petrópolis e Recanto Verde. Uma das vítimas estava foragida de um presídio de Belo Horizonte.
Dois homens foram assassinados na noite de segunda-feira, 27 de outubro, em Timóteo, no Vale do Aço. O primeiro homicídio foi no bairro Petrópolis por volta das 20h13. Marcio de Araújo Gomide, de 18 anos foi alvejado com sete tiros enquanto pilotava uma motocicleta.
Segundo informações da Polícia Militar, o corpo da vítima estava caído em frente a um bar, na Rua Vinte e Cinco. Testemunhas disseram para polícia que a vítima andava pelo bairro dizendo que era o autor de um homicídio contra um jovem, e que possuía uma arma de fogo em casa. Os militares foram até a casa da vítima, mas não encontraram a arma.
Segundo caso
O segundo homicídio registrado no bairro Recanto Verde, por volta de 20h50. Anderson de Assis, de 35 anos, que estava foragido de um presídio da cidade de Belo Horizonte, foi assassinado com dois tiros na cabeça.
Segundo informações de testemunhas, a vítima havia saído da casa de sua tia onde na companhia de outro homem. Após chegarem na rua Maçaranduba, havia dois homens armados debaixo de uma árvore em um local escuro, em uma motocicleta.
Ainda segundo informações da testemunhas, os suspeitos realizaram vários disparos, acertando duas vezes a cabeça da vítima. Até o momento os suspeitos e o homem que estava com a vítima não foram encontrados.
Vítima voltava para casa quando foi alvejado por sete tiros (Foto: Wilkson Tarres/G1)
(Inter TV dos Vales)