O veículo em que as vítimas estavam bateu em uma carreta e caiu em uma lagoa. Acidente aconteceu na BR-381, em Belo Oriente.
O Instituto Médico Legal de Ipatinga divulgou nesta segunda-feira, 27 de outubro, a identificação e idade das vítimas de um grave acidente registrado na noite de domingo (26), na altura do quilômetro 217, da BR-381, em Belo Oriente, na região Leste de Minas Gerais. O casal e duas crianças estavam em um carro que bateu e uma carreta e caiu em uma lagoa às margens da rodovia.
Carro bateu de frente com um caminhão (Foto: Inter TV dos Vales / Reprodução: Plantão Policial)
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta das 21 horas. “Ainda não sabemos a causa da batida, mas chovia no momento da colisão. Após a batida, os dois veículos desceram uma ribanceira e caíram na lagoa”, explicou o policial Edson Ferreira, da PRF.
Com o impacto do acidente, o motorista Wilson Gonçalves de Almeida, a esposa dele, Ana Ferreira de Jesus, de 40 anos, a filha do casal, Maissa Ferreira de Almeida, de 10 anos, e uma amiga da família, Júlia Ramos Rodrigues, de 12 anos, não resistiram aos graves ferimentos e morrera. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar os corpos das ferragens.
O motorista da carreta ficou ferido e foi socorrido para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga. Assim que receber alta médica, ele deve ser encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos.
A vítima Wilson era motorista da Univale. Eles moravam na Rua dos Esportes, em Ipaba, e segundo informações retornavam de um passeio à cidade de Naque, na mesma região.