Ocorrências em destaque nos Vales do Jequitinhonha, Rio Doce e Mucuri – 26 de outubro de 2014

0

Homem é executado com nove tiros em Teófilo Otoni


Um homem de 35 anos foi assassinado a tiros no início da madrugada deste domingo, 26 de outubro, no bairro São Cristóvão, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri.

De acordo com a Polícia Militar, uma testemunha relatou que estava com a vítima Alzemar Coelho Fernandes em frente a um trailer localizado na Rua Quinze de Novembro, quando dois indivíduos chegaram ao local em um carro, sendo que o passageiro perguntou a vítima se ele tinha pó para vender.

Após responder que não tinha, o passageiro desceu do veículo, com uma pistola na mão, e efetuou vários disparos contra Alzemar, que caiu ao solo e veio a óbito.

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e constatou nove perfurações no corpo da vítima, sendo sete nas costas, um na nádega e outra no braço direito.

O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal para os procedimentos de praxe. A Polícia Militar realizou rastreamentos, porém, os autores não foram localizados.

Taxista fica ferido durante tentativa de assalto em Teófilo Otoni

Um homem de 49 anos foi alvo de uma tentativa de assalto nessa sexta-feira (24), na Praça Germânica em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. Segundo a Polícia Militar, a vítima é um taxista que foi surpreendida por dois homens durante uma corrida.

De acordo com a PM, o taxista foi abordado por uma jovem de 16 anos que pediu para ser levada até o bairro de Fátima. Ao passarem próximo a Praça Germânica, a jovem pediu para que ele parasse. Assim que parou o carro surgiram dois homens que tentaram roubá-lo. Ele foi agredido com socos e chutes.

Durante a agressão, já com hematomas e sangramento o taxista gritou por socorro e os suspeitos fugiram sem levar nada. A polícia continua à procura dos suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso.

Indivíduos assaltam casal no Grão Pará em Teófilo Otoni

Dois jovens de 17 e 20 anos foram vítimas de assaltantes na tarde de sábado, 25 de outubro, no Bairro Grão Pará, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas relataram que transitavam pela Rua Antônio Mendes de Souza, quando foram abordadas por dois indivíduos em uma motocicleta, sendo que o passageiro desceu do veículo portando uma arma de fogo e anunciou o assalto.

As vítimas foram obrigas a entregar os celulares. Após o roubo, os autores evadiram sentido a Rua Teodolino Pereira. A Polícia Militar realizou rastreamentos, porém os bandidos não foram localizados.

Cidadão tem motocicleta roubada na porta de casa em Teófilo Otoni

Uma motocicleta foi roubada na manhã de sábado, 25 de outubro, no bairro Teófilo Rocha, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que ao chegar à porta de sua residência com sua motocicleta Yamaha Faser YS 250, placa EOY-6099, de cor preta, foi abordada por um indivíduo, que de posse de um revólver, anunciou o assalto e subtraiu o seu veículo e um capacete.

Após o crime, o autor ainda efetuou um disparo, que atingiu o telhado da residência, e deixou o local, tomando rumo ignorado. A Polícia Militar realizou rastreamento com intuito de localizar e prender o autor, porém sem êxito até o momento.

Jovem é preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no Jardim Serra Verde em Teófilo Otoni

Um rapaz de 20 anos foi preso na madrugada deste domingo, 26 de outubro, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. De acordo com a Polícia Militar, por volta de 1h da manhã, durante patrulhamento na Rua das Gardênias, uma guarnição do Tático Móvel abordou o autor P.H.N.C, com o qual foi localizado um revólver calibre 38, carregado com seis munições, quinze pinos de cocaína, uma bucha de maconha, um aparelho celular e a quantia de R$ 85,00 em dinheiro.

O autor foi preso em flagrante e encaminhado, juntamente com o material apreendido, à Delegacia de Plantão para demais providências.

Mulher é assaltada no bairro São José em Timóteo

Uma mulher de 56 anos foi assaltada na madrugada deste domingo, 26 de outubro, no Bairro São José, em Timóteo, no Vale do Aço. De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que voltava do serviço e ao chegar no portão de sua residência foi abordada por dois indivíduos, sendo que um deles estava armado com uma arma de fogo e anunciou o assalto com os seguintes dizeres: “Passa a bolsa, passa a bolsa.”

Ainda segundo a PM, a vítima disse que após tomarem sua pochete, contendo uma quantia em dinheiro, os autores fugiram a pé no sentido Avenida São João. Rastreamento foi realizado com intuito de localizar os assaltantes, porém sem êxito até o momento.

Criança de seis anos é estuprada em Caratinga

Uma menina de seis anos de idade foi vítima de estupro na madrugada deste domingo, 26 de outubro, no bairro Salatiel, em Caratinga, no Leste de Minas. De acordo com a Polícia Militar, a mãe da vítima relatou que teria saído de casa para ir a uma festa e deixado à filha em companhia de amigos.

Durante a noite, aproveitando que todos estavam dormindo, o autor M.G.S, de 31 anos, entrou no quarto onde estava a vítima, a beijou na boca e a forçou a pegar em seu órgão genital.

Diante do fato, o autor tentou evadir da residência, porém foi preso por familiares. A Polícia Militar foi acionada e conduziu o autor à Delegacia de plantão para demais providências.

Homem é preso com arma de fogo em Rio do Prado

Um homem de 32 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo no início da noite de sábado, 25 de outubro, em Rio do Prado, no Vale do Jequitinhonha. De acordo com a Polícia Militar, R.P.B foi abordado na entrada da cidade, onde foi realizada a busca pessoal, sendo localizada em seus pertences um revólver calibre 32 com sete cartuchos intactos.

Diante dos fatos, o cidadão foi preso em flagrante deligo e encaminhado à Delegacia de Plantão para demais providências.

Indivíduo embriagado atropela criança de cinco anos em Rubim

Uma criança de cinco anos foi atropelada por uma motocicleta no final da tarde de sábado, 25 de outubro, em Rubim, no Vale do Jequitinhonha. De acordo com a Polícia Militar, o condutor V.P.S, de 28 anos, relatou que estava trafegando na Rua Miguel Honório e durante uma conversão veio a atropelar o garoto A.N.C.S, que se encontrava no meio da rua, e bater em um carrinho de mão pertencente a uma mercearia.

A vítima sofreu hematomas na cabeça, no braço esquerdo e nas costas. Ele foi socorrido e encaminhado para atendimento médico. Ainda segundo a PM, o motociclista apresentava sintomas de embriaguez, como fala desconexa, andar cambaleante e olhos avermelhados. Ele foi conduzido a Delegacia de Polícia em Almenara, para demais providências.

Idoso é atropelado em distrito de Águas Formosas

Um idoso de 82 anos foi atropelado na manhã de sábado, 25 de outubro, no distrito de Água Quente, no município de Águas Formosas, no Vale do Mucuri. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi atropelada por uma motocicleta que era conduzida por uma adolescente de 15 anos.

A.D.F foi encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo com escoriações na face, no braço direito e na perna direita. A Polícia Militar compareceu ao local do acidente e localizou o proprietário do veiculo, que disse aos militares que ficou sabendo do fato por terceiros e que não teria autorizado a adolescente a conduzir o veículo.

Diante do exposto, os militares orientaram as partes e os responsáveis da menor a comparecerem a Delegacia de Águas Formosas para maiores esclarecimentos e/ou representação do ocorrido.

Homem é morto com golpes de machado em Belo Oriente

Um homem de 36 anos foi morto na noite dessa sexta-feira (24) em Sebastião de Braúnas, distrito de Belo Oriente (MG). A vítima morreu com golpes de machado.

Segundo a Polícia Militar, o homem trabalhava em um salão de beleza quando foi surpreendido pelo autor do crime, que tinha nas mãos um machado e deu vários golpes na vítima, que morreu na hora.

O suspeito foi preso minutos depois pela PM. Ele confessou o crime e disse que a vítima tinha desrespeitado a filha dele, e esse seria o motivo. O autor de 38 anos foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Ipatinga.

Rapaz de 19 anos morre em acidente envolvendo cavalo na MG-425

Um jovem de 19 anos morreu em um acidente de moto nessa sexta-feira (24) na MG-425, próximo à Caratinga (MG). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a vítima estava na garupa de uma moto, quando o veículo atropelou um cavalo que atravessava a pista.

Ele foi socorrido e encaminhado para o Pronto Atendimento Municipal de Caratinga, mas morreu durante a cirurgia. O condutor da moto ficou gravemente ferido e está internado.

A PRF afirma que o cavalo seria de um produtor rural, que mora próximo ao local do acidente. Os policiais chegaram a procurá-lo, mas ele não foi encontrado. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Caratinga.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui