Mulher mata homem de 56 após discussão em bar no Leste de Minas

0

Testemunhas disseram a polícia que homem estava perturbando a suspeita. Crime foi em Antônio Dias.

Um homem de 56 anos foi morto na noite de quinta-feira, 23 de outubro, no Povoado Japão Baixada, no município de Antônio Dias, no Leste de Minas Gerais. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima Hermógenes Antunes e a jovem R.M.V, de 21 anos, estavam em um bar conversando. Eles se desentenderam e a mulher o atingiu com uma faca, na região do abdominal.

Ainda de acordo com a PM, o dono do bar informou que os dois estavam no bar, porém, no momento do assassinato, o estabelecimento já havia sido fechado, e ele não conseguiu identificar o autor do homicídio.

A polícia foi até a casa das testemunhas que estavam com a vítima no momento do crime, que disseram que o homem e a jovem estavam bebendo, e que ele estaria perturbando, mexendo no cabelo e fazendo brincadeiras com a suspeita, que tirou a faca da bolsa e atingiu o homem. Ele morreu no local.

Após o crime a jovem fugiu do local, mas foi encontrada pela polícia e presa em flagrante e encaminhada para delegacia de Ipatinga. A arma utilizada no crime ainda não foi localizada. (G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui