Sargento da Polícia Militar é detido após matar ladrão durante assalto em Montes Claros

0

Policial estava de folga em um bar na hora do crime

Um sargento da Polícia Militar foi preso após matar um bandido durante assalto em um bar de Montes Claros, no norte de Minas Gerais. O oficial estava de folga na hora do crime.

Cerca de 40 pessoas estavam no estabelecimento quando os criminosos chegaram de moto. Armados, eles anunciaram o assalto e obrigaram todos a deitar no chão. Os bandidos fizeram um arrastão e levaram pertences dos clientes, quando o sargento puxou a arma e se identificou como policial.

Higor Samuel Souza Rocha morreu no local – Foto: Reprodução/Facebook

O tiro do policial acertou Higor Samuel Souza Rocha, de 19 anos. O jovem ainda tentou fugir, mas morreu no local. Dois comparsas que estavam com ele conseguiram escapar, mas a polícia já tem pistas.

A quadrilha já cometeu outros crimes, de acordo com a polícia. Em uma das ações, Rocha e um outro rapaz foram registrados em câmeras de segurando entrando em um restaurante e ameaçando funcionários e clientes. Ele chegou a agredir um homem e uma mulher que estavam sentados no local. Na época, o jovem foi ser preso, mas acabou sendo liberado. Rocha também é suspeito de participar de assaltos a postos de combustíveis.

Com o criminoso, a polícia encontrou um revólver sofisticado, mas que na verdade é uma pistola de pressão. A arma do policial também foi apreendida. (R7)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui