Caminhão e moto pegam fogo após acidente no Vale do Rio Doce

0

O motociclista sofreu escoriações leves e foi socorrido para um hospital de Caratinga

O acidente entre um caminhão e uma motocicleta quase terminou em tragédia nesta sexta-feira, 24 de outubro, na BR-474, em Piedade de Caratinga, no Vale do Rio Doce. Os veículos seguiam no sentido Caratinga/Ipanema quando o motociclista tentou desviar de um cachorro e caiu. O veículo de carga arrastou a moto e, em seguida, ambos pegaram fogo. Uma pessoa ficou levemente ferida. A rodovia teve que ficar fechada para os trabalhos do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar Rodoviária (PMRv).

A batida aconteceu na manhã desta sexta-feira. A motocicleta seguia na frente do caminhão quando um cachorro entrou na pista. O condutor tentou desviar, atingiu o animal e depois caiu na pista. Segundo a PMRv, o caminhoneiro desviou do motociclista, mas acabou batendo na moto que foi arrastada. As faíscas que saíram das ferragens em contato com o asfalto acabaram incendiando ambos os veículos.

Caminhão estava carregado com produtos alimentícios – Foto: Divulgação/Polícia Militar

Rapidamente as chamas consumiram o caminhão que estava carregado com produtos alimentícios que eram levados para um depósito da região. O Corpo de Bombeiros conseguiu conter o incêndio, mas não impediu o prejuízo.

O motociclista foi levado para o Pronto-Socorro de Caratinga com escoriações pelo corpo. Depois de receber atendimento, recebeu alta e explicou como o acidente aconteceu. “Eu estava indo sentido Santo Antônio do Manhuaçu quando um cachorro pulou na minha frente. Bati no cachorro e cai da moto. Estava vindo um caminhão atrás de mim que não conseguiu frear e saiu arrastando a moto”, disse.

Moto foi completamente destruída pelas chamas – Foto: Divulgação/Polícia Militar

(Estado de Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui