Polícia chegou até os envolvidos após denúncia anônima. Além das duas prisões foram apreendidas uma arma, droga e dinheiro.
Dois homens foram presos no fim da tarde de quinta-feira, 23 de outubro, na rua Marfim, Bairro Bom Jesus, em Coronel Fabriciano. Os policiais chegaram até os suspeitos após denúncia anônima, através do 190.
O denunciante também informou que um dos suspeitos, de 19 anos, estaria com uma arma calibre 38, que foi utilizada para matar Melquezedeque Júlio Silva Domingos, no dia 9 de setembro.
Material foi apreendido em uma casa no bairro Bom Jesus (Foto: Divulgação/PM)
Os policiais solicitaram ao Ministério Público um mandado de busca e apreensão. Chegando ao local a polícia encontrou os dois suspeitos dentro do imóvel. Ao perceber a presença da polícia, o rapaz de 19 anos jogou o revólver pela varanda da casa, mas os militares conseguiram localizar a arma próximo a um ribeirão.
A arma estava com seis cartuchos intactos. No chão da cozinha foi localizada uma sacola com outras 11 munições. A polícia também encontrou uma quantia em dinheiro, no bolso de uma blusa.
Também dentro do imóvel, em cima da geladeira, foi localizada uma sacola contendo cinco pedras de crack. Dentro da geladeira foram encontradas buchas de maconha.
De acordo com a polícia, ao ser questionado de quem era a droga e a arma, o jovem assumiu a propriedade de tudo. O outro homem informou que é usuário de drogas e que estaria no local para adquirir entorpecentes. Os dois foram encaminhados para delegacia. (G1)