Dois presos de alta periculosidade fogem da penitenciária de Unaí

0

Eles estavam em uma cela de sanção disciplinar por desrespeitar agentes. Detentos são considerados de alta periculosidade pela polícia.

A polícia procura por dois detentos que fugiram neta terça-feira, 21 de outubro, da Penitenciária Agostinho de Oliveira Júnior, em Unaí, no Noroeste de Minas Gerais.

Segundo a Polícia Militar, Isiomar Rosa e Davidson Alves dos Santos fugiram durante um plantão noturno. Eles estavam na cela de sanção disciplinar por terem desrespeitado os agentes penitenciários; eles jogaram água nos funcionários da unidade. Os dois fazem parte de uma facção criminosa presente em vários estados do país.

Detentos fugiram durante plantão noturno (Foto: Divulgação / Infopen)

Ainda segundo a PM, Isiomar Rosa já liderou fugas no Presídio de Itajaí (SC), foi preso por tráfico de drogas e assalto de cargas, bancos e joalherias. Ele trocava joias por drogas, que vinham do exterior. Ele foi condenado a 74 anos de prisão.

Já Davidson Alves estava cumprindo pena por um homicídio, praticado em Belo Horizonte (MG), tráfico de drogas em Matozinhos (MG), além de outros crimes. Ele ocupava a função de tesoureiro de uma quadrilha de traficantes e de assaltantes. O chefe da organização criminosa está detido na Penitenciária de Francisco Sá, que é de segurança máxima.

Qualquer informação sobre o paradeiro dois pode ser repassada pelos telefones 181 ou 190. O anonimato é garantido. (G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui