Empate classifica Aranãs e Independente para a próxima fase da Copa Aranãs

0

Debaixo de um forte sol e com temperatura acima dos 33 ºC, Aranãs e Independente entraram em Campo na tarde deste Domingo, 19 de outubro, para decidirem mais uma vaga nas quartas de final da Copa Aranãs FM 2014. O Aranãs já estava classificado, já a equipe do Independente precisava de um empate para avançar na competição.

Em campo, o Independente era quem criava a melhores jogadas ofensivas, o Aranãs, por sua vez, aproveitava os contra-ataques para criar as suas oportunidades de gol. O jogo ficou mais intenso no segundo tempo e os goleiros Rodrigo Posso do Aranãs e Jackson do Independente, tiveram que salvar as suas equipes em varias oportunidades.

Já no fim da partida, alguns jogadores começaram a brigar, mas a turma do “deixa disso” entrou em campo e as coisas tranquilizaram. E por fim, nenhuma das equipes conseguiu abrir o marcador e o jogo terminou empatado em 0 a 0.

Com esse resultado, Aranãs, Cometa e Independente, equipes do Grupo A, se classificaram para a próxima fase da competição.

Casa cheia para acompanhar o jogo entre Aranãs e Independente – Foto: Blog RegisCap1

Equipe que entrou em campo para defender o Aranãs – Foto: Blog RegisCap1

Equipe que entrou em campo para defender o Independente – Foto: Blog RegisCap1

(Fonte: Blog RegisCap1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui