Marido mata esposa em Pescador e é encontrado morto horas depois em Jampruca

0

Mulher foi morta após uma discussão. Horas depois, o autor cometeu o suicídio na zona rural de Jampruca.

Uma mulher de 36 anos foi brutalmente assassinada na manhã de sábado, 18 de outubro, no Córrego dos Vereadores 2, na zona rural de Pescador, no Vale do Rio Doce. O crime foi cometido pelo seu marido, um homem de 35 anos, que foi encontrado morto horas depois na zona rural de Jampruca.

Mulher foi assassinada com golpes de machado – Foto: Ilustração

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 9h40 da manhã, uma guarnição policial compareceu a casa da vítima Belineide Ferreira Couto, onde já a encontraram sem vida. Testemunhas relataram aos militares, que o autor do crime seria o marido da vítima, Maurício Ginio da Costa.

Ainda segundo a PM, vizinhos informaram que autor e vítima tinham se separado recentemente, e ele morava com a mãe em uma casa próximo. Na manhã do crime, o autor foi até a casa da mulher para ver os filhos e após uma discussão, ele teria pegado um machado e desferiu vários golpes contra a mulher, atingindo as costas e a cabeça.

Após a ação criminosa, o homem fugiu em uma motocicleta. A polícia realizou rastreamento, porém ele não foi localizado.

Autor foi encontrado morto

Horas depois, o autor foi encontrado morto em uma estrada no Córrego Boleira, na zona rural de Jampruca. Maurício Ginio da Costa apresentava um sangramento na região da cabeça e ao seu lado foi encontrado um revólver utilizado para cometer o suicídio.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe o corpo foi encaminhado para o IML de Teófilo Otoni. Foi apreendido um revólver calibre 32 carregado com seis cartuchos, sendo um deflagrado e cinco intactos. Junto ao corpo da vítima havia uma pochete e, no interior foram encontrados quatorze cartuchos intactos de calibre 32, que foram recolhidos pela Polícia Militar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui