Jovem foi assassinado na manhã desta sexta-feira. Nenhum suspeito do crime foi preso.
[image src=”https://aconteceunovale.com.br/portal/wp-content/uploads/2014/10/homicidio_teo.jpg” width=”250″ height=”350″ lightbox=”yes” align=”left” float=”left”]O ajudante de pedreiro Willian Ferreira da Costa, de 20 anos, natural de Itambacuri, foi assassinado a tiros na manhã desta sexta-feira, 17 de outubro, no bairro Manoel Pimenta, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. A vítima foi atingida por seis disparos de arma de fogo.
De acordo com o registro de ocorrências da Polícia Militar, testemunhas relataram que um motociclista efetuou vários disparos contra a vítima e fugiu sentido bairro Barreiros. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local, mas o rapaz já estava sem vida.
A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e constatou que o corpo apresentava perfurações na cabeça, no braço e na região torácica. No local do crime, os peritos recolheram sete capsulas calibre 380, dois projéteis do mesmo calibre e uma bucha de maconha.
Até a publicação da notícia, nenhum suspeito foi preso. Testemunhas disseram que a arma do crime teria sido entregue a um homem, que também não foi localizado. (Foto: Divulgação/IML de Teófilo Otoni)