Suspeito seria ex-namorado da mulher e crime teria sido motivado por ciúmes
A polícia procura por um homem suspeito de tentar matar sua ex-namorada e o atual companheiro dela no distrito de Ponto do Marambaia, em Caraí, no Vale do Jequitinhonha. O crime aconteceu na madrugada de domingo (12) e, além da tentativa de homicídio, o suspeito ainda teria ateado fogo à casa do casal.
Segundo a Polícia Militar, o atual namorado da mulher, contou que o ex chegou em sua residência de madrugada e eles teriam brigado. Durante a discussão, o suspeito teria desferido uma facada contra vítima, acertando seu pescoço e provocando um pequeno corte.
Com receio de que o suspeito pudesse fazer algo pior, a vítima levou a companheira e os filhos para a casa da sogra. Entretanto, já no imóvel da mãe de sua mulher ele soube que o criminoso teria ateado fogo à sua residência e foi até o local tentar conter as chamas.
Enquanto ele tentava apagar o incêndio, o suspeito foi até o local onde estava sua ex-namorada e e desferiu uma facada contra mulher. Em seguida, ele fugiu e, até o momento, não foi localizado pela polícia da cidade.
Já a mulher foi socorrida em estado grave para Hospital Nossa Senhora Mãe da Igreja em Padre Paraíso e precisou ser transferida para o Hospital Santa Rosália, em Teófilo Otoni. (R7)