Um homem foi preso por ameaça e porte ilegal de arma de fogo na madrugada de domingo, 12 de outubro, em Ataléia, no Vale do Mucuri. A Polícia Militar foi acionada por um homem que disse ter sido ameaçado de morte pelo suspeito durante uma festa no assentamento dos sem terras, na comunidade Boa União.
[image src=”https://aconteceunovale.com.br/portal/wp-content/uploads/2014/10/preso_ameaca_ataleia.jpg” width=”250″ height=”250″ lightbox=”yes” align=”left” float=”left”]Segundo a PM, a vítima L.O.C, de 31 anos, relatou que, após as ameaças, o suspeito M.A.M, de 44 anos, saiu sozinho e voltou com outras duas pessoas.
Após as informações, os militares abordaram o suspeito, mas não encontraram nada com ele. Entretanto, durante buscas em seu carro, os policiais encontraram um revólver calibre 38 carregado com cinco cartuchos intactos.
O homem negou ser proprietário da arma, mas disse que o carro realmente era seu. Ele foi detido em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Os outros dois suspeitos conseguiram fugir e não foram localizados.