Duas pessoas morrem em grave acidente na MG-259 entre Divinolândia de Minas e Gonzaga

0

Acidente envolveu uma motocicleta, um carro de passeio e uma van. Os dois ocupantes da motocicleta morreram no local.

Duas pessoas morreram em um grave acidente na manhã do último sábado, 11 de outubro, na MG-259, entre os municípios de Divinolândia de Minas e Gonzaga, no Vale do Rio Doce.

De acordo com a Polícia Militar, o acidente foi registrado na altura do morro dos Quincas e envolveu uma motocicleta, um Fiat Palio e uma van da prefeitura de Sardoá.

Motocicleta ficou completamente destruída – Foto: Marcinho do Tabú/Facebook

Com o impacto da batida, os ocupantes da motocicleta, Darley Sebastião Soares Pacheco, de 25 anos, e Kathy Steffanny da Silva, de 18, não resistiram aos graves ferimentos e morreram no local. A motocicleta ficou completamente destruída. A mulher foi arremessada dentro de um bambuzal as margens da rodovia.

A Polícia Militar isolou o local e controlou o trânsito, já que foi formada uma grande aglomeração de pessoas e poderiam ocorrer outros acidentes.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e após os procedimentos de praxe, os corpos foram removidos e encaminhados para o Instituto Médico Legal de Governador Valadares. As causas do acidente ainda não foram esclarecidas.

Fiat Pálio envolvido no acidente – Foto: Marcinho do Tabú/Facebook

Van da prefeitura de Sardoá – Foto: Marcinho do Tabú/Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui