“Quem manda é o Eucalipto”, diz criminoso antes de balear dois jovens em Teófilo Otoni

0

Crime aconteceu na madrugada deste domingo (12), na avenida Sidônio Otoni. Vítimas estão sob cuidados médicos em uma Unidade de Pronto Atendimento.

Dois jovens foram baleados, na madrugada deste domingo (12), em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. De acordo com a Polícia Militar (PM) os rapazes de 18 e 22 anos estavam trafegando em uma motocicleta pela Avenida Sidônio Otoni, no Bairro Fátima, quando foram surpreendidos por ocupantes de um veículo que atiraram contra as vítimas.

Segundo uma das vítimas, antes de atirar um dos ocupantes do veículo teria gritado que “quem manda é o Eucalipto”, fazendo referência a um bairro de Teófilo Otoni. A vítima de 22 anos foi atingida por três tiros, um na perna direita e dois no abdômen. Já o rapaz de 18 anos recebeu dois tiros, um na face e outro nas costas.

Ambos foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por ambulâncias do Corpo de Bombeiros e do SAMU. Eles permanecem sob cuidados médicos. Até o momento nenhum suspeito do crime foi identificado. (G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui