Funcionária da Prefeitura de Caratinga morre em acidente na BR-262

0

Meire Monteiro Lopes, de 44 anos, era funcionária da Prefeitura de Caratinga. Acidente aconteceu na BR-262.

Um acidente envolvendo dois veículos deixou uma pessoa morta e três feridas na manhã de sábado, 11 de outubro, na altura do quilômetro 78 da BR-262, próximo a Matipó, no Leste de Minas Gerais.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a colisão frontal envolveu o Fiat Uno, HLW-2558 de Caratinga, conduzido por Meire Monteiro Lopes, funcionária da Prefeitura de Caratinga, e o Meriva, HMW-1970 de Bom Despacho, dirigido por José Olímpio do Carmo, 50 anos. Com o impacto da batida, o Meriva parou próximo ao acostamento, enquanto o Uno capotou e ficou com as rodas para cima.

Meire Monteiro, de 44 anos, morreu ao dar entrada no hospital – Foto: Super Canal

Equipe do Corpo de Bombeiros com o auxílio de dois caminhões guincho e um equipamento desencarcerador retiraram os dois motoristas e um passageiro do Uno que estavam presos às ferragens.

A motorista Meire Monteiro foi socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Manhuaçu.

O motorista da Meriva, José Olímpio, e o passageiro do Uno, Gerci Moacir Rosa, 70 anos, sofreram fraturas e também foram retirados das ferragens em estado grave. A criança de oito anos que estava no banco de trás do Meriva também foi levada para a UPA com suspeita de hemorragia interna.

A perícia técnica compareceu ao local e fez os levantamentos do acidente. O trânsito ficou parcialmente interrompido no trecho durante a tarde de sábado.

(Portal Caparaó)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui