Morador de Divisópolis que estava desaparecido é encontrado carbonizado

0

Mãe do rapaz registrou o desaparecimento na quarta-feira. Corpo foi encontrado carbonizado na estrada que liga Divisópolis a Cândido Sales.

Foi encontrado na manhã desta sexta-feira, 10 de outubro, o corpo do morador de Divisópolis que estava desaparecido desde a terça-feira (7). A mãe de Gilvan Santos da Silva, de 28 anos, conhecido na cidade como “Paulista”, registrou o seu desaparecimento junto a Polícia Militar da cidade na tarde de quarta-feira (8).

Rapaz foi encontrado carbonizado – Foto: Arquivo da família

De acordo com o registro da Polícia Militar, a mãe da vítima alegou que o mesmo estava desaparecido desde a terça-feira, por volta das 17h40, quando foi visto pela última vez. A mulher ainda relatou que o filho, que cumpre prisão domiciliar, teria dito que ia tomar banho e passar no Quartel da PM para mostrar uma declaração de que estava trabalhando e que em seguida ele iria para a casa de sua namorada.

Ainda segundo a PM, a mãe do rapaz informou à corporação que ele teria brigado com várias pessoas da cidade e que estaria recebendo ameaças.

Após o registro de desaparecimento, a Polícia Militar iniciou rastreamentos com intuito de localizar o cidadão. O corpo foi encontrado na manhã de hoje, em uma estrada vicinal que liga Divisópolis, no Vale do Jequitinhonha, a Cândido Sales, na Bahia.

A vítima estava carbonizada e com ferimentos na cabeça. A mãe do rapaz reconheceu o corpo graças a uma tatuagem. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e após os procedimentos de praxe, o cadáver foi removido e levado para o Instituto Médico Legal de Vitória da Conquista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui