Suspeito de tráfico tenta esconder drogas nas vestes do filho durante abordagem em Turmalina

0

Autor foi preso em flagrante e autuado por tráfico de drogas. Polícia Militar orienta a população a denunciar a atuação de traficantes na cidade.

Uma ação da Polícia Militar resultou na prisão de um suspeito de tráfico de drogas na madrugada desta sexta-feira, 10 de outubro, em Turmalina, no Vale do Jequitinhonha.

De acordo com o registro de ocorrências da Polícia Militar, por volta das 1h13 da manhã, durante patrulhamento, uma guarnição composta pelo 3º Sargento Alves e o Soldado Odilon, deparou o suspeito T.A.T, de 32 anos, na Rua Rondônia, no bairro São João Batista, local conhecido por ser frequentado por usuários de drogas e traficantes.

(Suspeito de tráfico foi preso em flagrante – Foto: Polícia Militar de Turmalina)

O autor conduzia um veículo Fiat Uno, e pelo fato de ter evadido de uma abordagem em data anterior, os militares resolveram efetuar a abordagem. Durante a ação, ele tentou esconder uma sacola plástica com nove papelotes de cocaína, um tablete/barra de maconha e a quantia de R$ 210,00 em dinheiro nas vestes do seu filho, menor de idade, que se encontrava no seu colo.

Ainda segundo a PM, o autor tentou quebrar o chip do telefone celular, com intuito de dificultar os trabalhos de investigação por parte da Polícia Civil.

Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante e conduzido, juntamente com o material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil de Capelinha, onde foi autuado por tráfico de drogas e recolhido para a cadeia pública da cidade.

O veículo utilizado por ele se encontrava com a documentação irregular e foi removido para o pátio credenciado do DETRAN em Turmalina.

A polícia Militar solicita a população de bem que denuncie a atuação de traficantes através do 181 ou 190. O sigilo é total e as providências policiais serão tomadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui