Três são detidos e quatro armas apreendidas após troca de tiros em Medina

0

Quatro armas foram apreendidas após tiroteio. Menor ameaçou policial militar durante a ação.

[image src=”https://aconteceunovale.com.br/portal/wp-content/uploads/2014/10/armas_apreendidas_medina.jpg” width=”320″ height=”250″ lightbox=”yes” align=”left” float=”left”]Uma ação da Polícia Militar de Medina resultou na apreensão de quatro armas de fogo no início da tarde de quinta-feira, 9 de outubro, na Rua Sinuê Issa, no Bairro São Geraldo. De acordo com o registro de ocorrências da corporação, por volta das 13h20, várias pessoas denunciaram através do 190, que estaria ocorrendo uma troca de tiros na referida rua.

De posse das informações, policiais militares compareceram ao local, onde o Senhor I.A.S. relatou que três indivíduos foram até sua residência armados com revólveres e efetuaram vários disparos com intenção matar seu filho H.J.O.S, de 16 anos.

Durante a abordagem no local, o telefone 190, recebeu outras ligações anônimas informando que o adolescente H.J.O.S e outros dois indivíduos, sendo eles T.R.O, de 17 anos, e F.R.M, de 18 anos, teriam escondido as armas em uma plantação de bananeiras. Após buscas, foram encontrados três revólveres calibre 32 e um calibre 22 municiados.

O adolescente H.J.O.S assumiu ser proprietário das armas, munições e demais materiais apreendidos. Ainda segundo a PM, durante a ação, o adolescente infrator H.J.O.S ameaçou um dos militares com os seguintes dizeres: “Eu vou descontar em você”.

Os dois menores e o jovem de 18 anos foram detidos e encaminhados para a Delegacia, juntamente com o material apreendido, para demais providências. Foi feito intenso rastreamento no intuito de localizar os três suspeitos de atirarem contra H.J.O.S, porém, sem êxito até o momento.

(Redação do Portal Aconteceu no Vale com colaboração da página Medina Pede Socorro)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui