AÇUCENA – Bandidos renderam funcionários das agências dos Correios em Açucena na tarde de quarta-feira (8) e levaram cerca de R$50 mil em dinheiro. De acordo com a Polícia Militar o gerente da agência disse que faltando apenas cinco minutos para encerrar o expediente dois homens entraram na fila de espera para atendimento.
Ainda segundo o funcionário, após as portas serem fechadas, um dos indivíduos sacou uma arma de fogo apontando em direção a outro funcionário e anunciou o assalto. Os funcionários foram amarrados e amordaçados por um dos bandidos e obrigados a entregar todo o dinheiro (R$ 50 mil).
Depois do roubo, os criminosos deixaram as vítimas amarradas de pés e mãos e amordaçadas, trancadas dentro da agência. Aproximadamente 15 minutos depois dos autores terem fugido é que as vítimas conseguiram se soltar das amarras e entrarem em contato com a polícia. Foi acionado o cerco e bloqueio, porém sem êxito na localização dos assaltantes. O gerente da Agência acionou a perícia da Polícia Federal, por se tratar de agência de Correios, um órgão Federal.
(Jornal Vale do Aço)