Ao todo, a polícia apreendeu 20 kg de drogas, oito veículos e nove armas de fogo, além de R$ 6.500 em dinheiro.
Uma operação conjunta das polícias civil e militar em parceria com o Ministério Público de Minas Gerais terminou com 32 pessoas presas e sete adolescentes apreendidos no Norte do Estado, nesta quarta-feira (8).
De acordo com a Polícia Civil, os alvos da operação eram traficantes que comercializavam drogas em São Francisco e região, e que foram investigados por uma equipe da Delegacia da cidade durante cinco meses. A apuração dos casos concluiu que a droga vendida na região vinha de Montes Claros, Aparecida de Goiânia e também de Brasília.
Parte do material apreendido durante operação (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Batizada como “Integração”, a ação tinha o objetivo de cumprir mandados de prisão temporária e de busca e apreensão domiciliar, e aconteceu nos municípios de São Francisco, Icaraí de Minas, Pintópolis e Aparecida de Goiânia. Durante as buscas, todos os mandados foram cumpridos. Ao todo, a polícia apreendeu 20 kg de drogas, oito veículos e nove armas de fogo, além de R$ 6.500 em dinheiro.
A Operação Integração teve a participação de 200 policiais civis e militares, apoio aéreo de dois helicópteros e também de duas equipes do canil da Polícia Civil.
(O Tempo)