Homem é preso após agredir a mulher e ameaçar matar filhos em Governador Valadares

0

Agressões aconteceram durante a madrugada e suspeito foi preso nesta terça. Suspeito disse aos policiais militares que agrediu a mulher por ter sido traído.

Um homem de 37 anos foi preso na manhã desta terça-feira (7) suspeito de agredir a própria mulher e ameaçar os filhos de morte em Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais. As agressões contra a mulher de 26 anos teriam acontecido durante toda a madrugada desta terça-feira, em uma residência na Rua Meaípe, na Vila do Sol II.

Segundo boletim de ocorrência, ao chegar ao local, policiais militares encontraram a mulher ferida. Ela teria dito aos militares que o marido a agrediu com socos e ainda tentou agarra-la pelo pescoço com o objetivo de mata-la. Os filhos do casal, uma menina de 8 anos e dois meninos de 9 e 5 anos disseram aos militares que o pai ameaçou matá-los.

O homem foi preso enquanto se preparava para fugir. Ele tinha duas identidades com nomes diferentes. Aos militares, o suspeito disse que também foi agredido pela mulher e que tomou tal atitude depois que descobriu que estava sendo traído pela mulher.

Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal de Valadares onde foi avaliado e depois levado à delegacia. O homem vai responder por lesão corporal e deve ser enquadrado na Lei Maria da Penha. (G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui