Rapaz é preso após matar o tio de forma brutal em Governador Valadares

0

Vítima teve ferimentos no pulso, traqueia e ainda várias perfurações. Suspeito afirmou que desconfiava que o tio era pedófilo.

Um homem de 56 anos foi assassinado na noite dessa segunda-feira (06) no Bairro Maria Eugênia, em Governador Valadares (MG). Segundo a Polícia Militar, o principal suspeito do crime é o sobrinho da vítima, de 24 anos, que teria matado o tio a golpes de enxada.

Ainda de acordo com a PM, o suspeito Roger Gonçalves de Souza, esperava o tio sair do banheiro, na copa da casa, e quando a vítima saiu do banho foi atingida por golpes de faca, e depois de uma luta corporal, os dois foram para o quintal, quando o sobrinho acertou o tio com uma enxada.

Roger Gonçalves de Souza foi preso em flagrante – Foto: Klebber Orçulino / Facebook

Vizinhos ouviram os gritos da vítima e chamaram a polícia. O suspeito tentou fugir pulando um muro e foi preso. A perícia esteve no local e confirmou a morte do homem com perfurações no pulso e na traqueia, além de cinco facadas.

O suspeito do crime afirmou que o motivo do crime seria porque ele desconfiava que o tio era pedófilo. Mas segundo vizinhos, o homem era uma boa pessoa e teria adotado o rapaz como filho.

Parentes da vítima disseram à polícia que o suspeito já teria roubado a vítima várias vezes. Segundo a Polícia Civil, o rapaz tem passagens por tentativa de homicídio e porte ilegal de armas.

(Inter TV dos Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui