Bandidos roubam malote de dinheiro de funcionários de empresa em Timóteo

0

Veículo utilizado no assalto foi abandonado. Ninguém foi preso.

Dois funcionários de uma empresa que realizava o transporte de um malote de dinheiro e cheques da cidade de Timóteo para Ipatinga, em um carro, foram assaltados por quatro bandidos armados, na tarde dessa segunda-feira (06) no bairro Santa Terezinha, em Timóteo.

Segundo os funcionários, eles foram fechados pelos bandidos que estavam em uma caminhonete, próximo ao acesso da BR-381. Três criminosos encapuzados desceram e cercaram o carro, enquanto um ficou na direção do veículo. Eles roubaram o malote, os cheques e a arma do segurança, e antes de fugir realizaram quatro disparos, sendo que um deles acertou a porta do carro dos funcionários.

As vítimas não souberam informar o valor do dinheiro e cheques roubados, porque segundo eles a embalagem estava lacrada. Ainda segundo as vítimas, os suspeitos estavam encapuzados.

Ainda durante a ação dos bandidos, moradores do bairro Santa Terezinha acionaram a Polícia Militar. Os policiais repassaram a ocorrência para os militares das cidades vizinhas, que realizaram um cerco nos principais pontos de acesso da BR-381 e região, mas os suspeito não foram encontrados.

Momentos depois, uma denúncia anônima informou que os bandidos entraram em uma estrada sem pavimentação da BR-381, perto de uma linha férrea, próximo ao Distrito de Lagoa do Pau. Lá, eles abandonaram o veículo e entraram em outro automóvel, que já estaria aguardando. A polícia foi até o local e encontrou o carro utilizado na fuga abandonado.

A polícia confirmou que a caminhonete utilizada no assalto havia sido roubada próximo a cidade de Itabira e Nova Era na noite do último sábado (27), e teve sua cor adulterada de cinza para preta. O veículo foi apreendido e encaminhado para o pátio da polícia. Foi realizado um rastreamento mas até o momento ninguém foi preso. (G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui