Ocorrências em destaque nos Vales do Mucuri e Rio Doce – 05 de outubro de 2014

0

Motorista de van escolar estupra criança de 10 anos em Poté

Uma menina de 10 anos foi estuprada por um motorista de van escolar no dia 3 de outubro, na zona rural de Poté, no Vale do Mucuri.

De acordo com a Polícia Militar, o pai da garota procurou a corporação e afirmou que sua filha havia chegado em casa chorando muito, afirmando ter sido molestada sexualmente pelo motorista de uma van escolar, G.A.D.A, de 46 anos, no Córrego Quarta-feira.

Ainda segundo a PM, a menor informou que desceu da van para abrir uma cancela, quando o autor, pediu que ela ficasse calma, passando a acariciá-la na barriga, além de morder os seus peitos.

Diante do exposto, a guarnição policial deslocou até a residência do autor, que foi preso em flagrante delito. O autor negou todas as acusações. A menor foi encaminhada para um hospital para exames médicos.

Jovem de 21 anos é preso com arma e drogas em Caratinga

Um jovem de 21 anos foi preso na madrugada deste domingo, 05 de setembro, no Centro de Caratinga, por tráfico de drogas. Com T.R.S., os militares encontraram dois papelotes de cocaína, nove pedras de crack, seis cartuchos intactos calibre 32, um telefone celular e um revólver calibre 32.

De acordo com a Polícia Militar, durante o atendimento de um chamado, uma guarnição avistou o autor T.R.S. juntamente com M.F.R. em atitude suspeita. Quando o autor avistou a viatura policial, ele se dirigiu até um carro estacionado, enquanto o outro suspeito ficou olhando, e dispensou uma arma de fogo no chão, oportunidade que foi dada ordem para que o autor se colocasse na posição para sofrer busca pessoal, sendo recolhido logo em seguida um revolver calibre 32, com capacidade para seis cartuchos completamente municiada com cartuchos intactos.

Ato continuo o autor foi submetido a busca pessoal quando foi encontrado no bolso da sua camisa uma sacola contendo nove invólucros contendo substancia semelhante a crack e dois papelotes contendo substância semelhante a cocaína. Tais substâncias se apresentavam prontas para venda. O autor ainda portava um celular, que não soube indicar a procedência.

Diante do exposto foi dada voz de prisão ao autor, que foi conduzido à delegacia, juntamente com os materiais apreendidos, para demais providências.

Indivíduo simula estar armado e assalta posto de combustíveis em Coronel Fabriciano

A vítima, um rapaz de 28 anos, informou que se encontrava em seu local de trabalho, na Avenida Presidente Tancredo Almeida Neves, no Bairro Caladinho, quando um indivíduo de cor morena trajando blusa escura e boné, aproximou-se com a mão de baixo da blusa ameaçando estar armado e exigindo que o mesmo lhe entregasse o celular, informando ainda que um ao outro indivíduo que se encontrava nas proximidades estava armado e que se não lhe entregasse os pertences o mesmo iria atirar.

Após as ameaças, o autor apoderou de uma quantia de R$ 120,00 reais em dinheiro e quatro refrigerantes. Após o roubo os autores, saíram em direção ao bairro caladinho. De acordo com a Polícia Militar, o local possui sistema de monitoramento, mas não havia ninguém para disponibilizar as imagens.

Motorista embriagado bate em poste e dois ficam feridos em Coronel Fabriciano

Um motorista embriagado perdeu o controle da direção e bateu em um poste de energia elétrica na noite de sábado, 4 de setembro, na altura do quilômetro 250 da BR-381, em Coronel Fabriciano, no Leste de Minas Gerais.

De acordo com a Polícia Militar, o condutor L.G.D.S., de 25 anos, relatou que ao acessar a rodovia BR-381 no sentido crescente, vindo do bairro Caladinho, perdeu o controle direcional do veiculo Ford Escort, placa de Coronel Fabriciano, vindo a chocar-se contra um poste, e que não se lembrava de mais nada.

Ainda segundo a PM, o condutor apresentava sintomas de ter ingerido bebida alcoólica, e perguntado respondeu que havia bebido cerca de seis latas de cerveja, mas se negou a fazer o teste com o etilômetro.

Uma mulher de 55 anos também ficou ferida no acidente. Quando a PM chegou ao local do fato, os dois já haviam sido socorridos ao Hospital São Camilo por uma equipe do Corpo de Bombeiro.

As vítimas permaneceram internadas em observação médica devido ao seu estado clinico. Foi feito contato com o delegado de plantão dando conhecimento da situação, tendo o mesmo informado que não havia necessidade de dar voz de prisão em flagrante ao condutor/vitima e que ele seria intimado posteriormente para prestar esclarecimentos dos fatos.

A CNH do condutor se encontrava vencida foi recolhida e lavrado os AIT referente às infrações. O veiculo foi removido ao pátio credenciado do DETRAN por não haver nenhum responsável pelo mesmo no local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui