Plantão SAMU Macro Norte – 02 de outubro – Montes Claros/MG

0

Quinta-feira, 02 de outubro de 2014

A unidade do SAMU de Montes Claros realizou na quinta-feira, 02/10, 55 atendimentos, sendo 36 casos clínicos e 16 em decorrência de por acidente de trânsito, 01 ferimento por agressão física, 01 por acidente de trabalho e 01 por ferimento por linha de cerol. Entre os acidentes de trânsito, 12 envolveram motocicleta.

Por volta das 5h40 da manhã, unidades do SAMU de Montes Claros foram empenhadas para atendimento a vítimas de um acidente ocorrido na BR-135, na saída de Montes Claros para Bocaiuva, a cerca de 32 quilômetros de Montes Claros. O acidente envolveu uma caminhonete e um Gol. Quatro pessoas ficaram feridas e uma morreu no local. Os dois veículos colidiram frontalmente e uma mulher de cerca de 60 anos, que estava no gol morreu no local. Uma criança de nove anos, que também estava no Gol, foi ejetada do carro e sofreu ferimentos graves, mas resistiu aos ferimentos, sendo socorrida e encaminhada ao hospital Santa Casa. Outro passageiro do Gol, de 69 anos, também ficou ferido e foi encaminhado ao hospital. Os motoristas dos dois veículos sofreram ferimentos leves e receberam os primeiros atendimentos, sendo liberados no local. O trânsito ficou interrompido em meia pista durante o atendimento.

O acidente de trabalho ocorreu às 10h20, na Avenida Francisco Gaetani, bairro Major Prates, onde um homem de 28 anos sofreu um trauma em região ocular esquerda, apresentando sangramento e dor intensa.

Às 17h20, um homem de 30 anos sofreu ferimento no pescoço por linha de cerol, na Avenida K, bairro Novo Delfino. Ele apresentava corte no pescoço (pomo de adão) e na região direita, sendo realizado curativo no local.

Em todas as ocorrências os feridos receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhados ao hospital para avaliação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui