Empresa abre oportunidade de estágio em Montes Claros e Corinto

0

Estudantes podem se inscrever até o dia 31 de outubro. Estágio tem previsão de início para janeiro de 2015.

A VLI está com inscrições abertas até o dia 31 de outubro para o preenchimento de 80 vagas de estágio para estudantes de nível técnico e superior em seis estados, incluindo Minas Gerais. No Norte de Minas, há vagas nas cidades de Corinto e Montes Claros.

As vagas de nível técnico e superior são, respectivamente, para as áreas de Mecânica, Elétrica, Eletroeletrônica, Eletromecânica, Estradas e Edificações, Segurança, Contabilidade e Administração; Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Relações Públicas, Gestão da Informação, Sistemas da Informação, Logística, Pedagogia, Psicologia, Ciências Biológicas, Relações Internacionais, Comércio Exterior, Estatística, Matemática, Marketing, Direito e Engenharias (todas). Os interessados precisam se formar até dezembro de 2015.

A oportunidade oferece bolsa estágio, proporcional a carga horária trabalhada, seguro de vida, vale transporte e vale refeição. O estágio tem previsão de início para janeiro de 2015 e o mesmo terá duração de 12 a 24 meses.

As inscrições devem ser realizadas pelo preenchimento do formulário eletrônico. O processo seletivo se desenvolverá com provas on-line, dinâmicas de grupo, entrevista virtual e painel. (G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui