Ocorrências em destaque no Norte de Minas Gerais – 02 de outubro de 2014

0

Criminosos assaltam idoso de 66 anos na zona rural de Porteirinha

Um homem de 66 anos foi assaltado na quarta-feira, 1º de outubro, no Povoado Alto do Jatobá, em Porteirinha, no Norte de Minas Gerais. Ele disse para a Polícia Militar que estava sozinho em casa quando foi surpreendido por dois homens.

Segundo a Polícia Militar, o homem teve os olhos vendados e foi amarrado na cama. Os criminosos roubaram R$ 2 mil, que estavam na gaveta de um guarda-roupas, além de documentos e um cartão de banco com a senha. O assaltantes também pegaram latas de cerveja que estavam na geladeira.

A polícia suspeita que o assalto foi cometido por alguém da região, já que o homem foi chamado pelo apelido durante todo o assalto. Eles fugiram de carro e ainda não foram presos.

Câmeras do Olho Vivo flagram jovens danificando cavaletes em Montes Claros

Duas mulheres de 20 e 25 anos e quatro menores, de 11, 15 e 17 foram detidos, na quarta-feira, 1º de outubro, após serem flagrados pelas câmeras do sistema “Olho Vivo” destruindo cavaletes de candidatos que estavam em um canteiro na Avenida Deputado Esteves Rodrigues, no Centro de Montes Claros (MG).

Após as câmeras captarem as imagens, uma equipe da Polícia Militar foi até o local e levou as seis pessoas para a delegacia. Os menores disseram que as duas mulheres os colocaram em um carro e os levaram para a região central da cidade.

Homem embriagado e agride irmã em Taiobeiras

No início da noite do dia primeiro de outubro uma adolescente apresentou-se no quartel da Polícia Militar de Taiobeiras dando queixa de que teria sido agredida por seu irmão que chegou em casa apresentando sinais de embriaguez.

Apesar de não apresentar lesão aparente a adolescente relatou que foi desferido contra ela socos em seu nariz e braço esquerdo. No local a polícia encontrou o irmão da vítima, que assumiu ter agredido a vítima por não concordar com seu namoro, pois a mesma era constantemente agredida pelo namorado.

Na casa também estava à mãe dos envolvidos, que estava com sintomas de embriaguez e alguns ferimentos leves, que segundo ela foram causados pela adolescente solicitante. A senhora recusou atendimento médico e devido aos fatos a solicitante e seu irmão foram conduzidos à delegacia.

Indivíduo desconhecido furta objetos de propriedade rural em Taiobeiras

Na noite do dia primeiro de outubro o senhor Sandro de Oliveira, compareceu ao quartel da Polícia Militar de Taiobeiras e informou que sua propriedade rural em Lagoa Dourada foi arrombada por indivíduo desconhecido, que furtou uma motosserra da marca Makita e uma lixadeira da marca Bosh. A vítima não soube dar maiores informações. Boletim de ocorrência foi registrado.

(Fonte: Polícia Militar/G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui