Bandidos tentam arrombar caixa eletrônico em Brasilândia de Minas

0

Eles chegaram encapuzados e armados, mas algo deu errado na explosão e a agência quase foi explodida. Em seguida, eles tentaram arrombar o banco ao lado, mas fugiram sem levar nada

Uma agência do Banco do Brasil foi parcialmente destruída na madrugada desta sexta-feira (26) em Brasilândia de Minas, na região Noroeste de Minas, após cinco suspeitos tentarem explodir um caixa eletrônico e a empreitada dar errado. Eles não levaram nada, e ainda tentaram arrombar a agência do Bradesco, ao lado do Banco do Brasil, mas também não tiveram sucesso.

De acordo com a Polícia Militar, cinco homens armados e encapuzados, munidos de armas longas, chegaram ao Banco do Brasil por volta de 4h30, e instalaram explosivos nos caixas eletrônico. No entanto, alguma coisa deu errado e a explosão tomou outra proporção, danificando a estrutura da agência.

Estragos ainda não foram contabilizados, mas agência foi bastante danificada pela explosão – Foto: O Tempo

Os estragos ainda não foram contabilizados, mas pelas imagens é possível ver que as janelas foram quebradas, luminárias vieram ao chão, equipamentos deram perda total e dependências internas foram chamuscadas.

Os suspeitos estavam divididos em dois carros, um Gol preto e um Fiat Uno que dava cobertura. Após o fracasso da tentativa de roubo na agência, eles não se contentaram em voltar com as mãos vazia, e tentaram também arrombar uma agência do Bradesco, localizada ao lado do Banco do Brasil, na rua Pedro Rocha, no centro da cidade.

No Bradesco eles também não tiveram sucesso no arrombamento e acabaram fugindo sem levar nada. Câmeras dos estabelecimentos flagraram a ação do grupo, e serão utilizadas para tentar identificá-los. Ninguém ficou ferido.

(O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui