Prefeitura de Aricanduva divulga licitação para contratação da empresa que realizará a Festa do Peão

0

A Prefeitura de Aricanduva informou na manhã desta quarta-feira, dia 24, que está trabalhando para realizar ainda este ano, a XIV Festa do Peão de Aricanduva. O Evento tradicional na cidade, conta com a participação de artistas renomados do Brasil.

De acordo com informações do Departamento de Compras e Licitação da Prefeitura, no último dia 11 de Setembro, a Prefeitura realizou processo licitatório para contratar empresa para realização do evento. Porém a empresa vencedora do certame foi inabilitada por falta de documentos exigidos no edital, consequentemente o processo licitatório foi considerado fracassado. Um novo processo licitatório foi iniciado e a licitação ocorrerá dia 06 de outubro, a partir das 9 horas da manha.

Para mais informações sobre o processo licitatório basta acessar o site www.aricanduva.mg.gov.br ou entrar em contato com o Departamento de Licitação através do telefone (33) 3515-9105.

Obras no Parque de Exposições

Iniciado há 45 dias, as obras de construção do muro, terraplanagem e assentamento de portões já estão sendo finalizadas. Com estas melhorias, será possível garantir mais conforto e segurança para todos os que irão participar da Festa.

(Fonte: Ascom Prefeitura de Aricanduva)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui