Homem de 31 anos é brutalmente assassinado em Coluna

0

Autor efetuou vários disparos contra a cabeça da vítima. Homem era um desportista querido na cidade.

Um homem de 31 anos foi assassinado com requintes de crueldade no início da tarde deste domingo, 21 de setembro, em Coluna, na mesorregião do Vale do Rio Doce, no Leste de Minas Gerais.

[image src=”https://aconteceunovale.com.br/portal/wp-content/uploads/2014/09/clodoaldo_vitima_coluna.jpg” width=”327″ height=”450″ lightbox=”yes” align=”left” float=”left”]De acordo com informações, o autor Geraldo Lúcio Mendes, de 31 anos, chegou em um bar localizado na Rua Itamarandiba, no bairro Várzea, por volta das 13h30 e efetuou vários disparos de arma de fogo na cabeça da vítima Clodoaldo Paulo de Jesus.

Não satisfeito, o autor arrastou a vítima para a calçada do bar e continuou atirando até as munições acabarem. Em ato contínuo o criminoso foi em direção ao seu veículo, apoderou-se de um canivete e desferiu vários golpes das costas da vítima.

Após a ação criminosa, Geraldo fugiu tomando rumo ignorado e encontra-se foragido. O crime é investigado pela polícia, mas de acordo com as primeiras informações a motivação pode ter sido passional.

Desportista querido na cidade

Clodoaldo, que era desportista e muito querido na cidade. Segundo informações de um amigo próximo, ele era amados por todos os colunenses e principalmente pelos esportistas. Era um craque com a bola nos pés, até que um dia um problema cardíaco o tirou dos gramados.

Mas mesmo usando um marca-passo, o rapaz não suportou ficar longe do esporte e voltar a jogar futebol, colocando em risco a sua própria vida. Ultimamente ele dedicava boa parte do seu tempo treinando equipes de futebol da cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui