Jovem de 19 anos foi flagrada durante visita ao Ceresp da cidade. Policia diz que presa já tem passagens por tráfico de drogas e roubo.
Uma jovem de 19 anos foi presa nesse domingo (21), depois de tentar entrar no Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) de Ipatinga com 70 gramas de maconha. Segundo informações da Polícia Militar, a mulher foi visitar o namorado que se encontra preso e escondeu a droga dentro do órgão genital.
“A Polícia Militar foi chamada até o Ceresp, depois que uma mulher tentou entrar com a droga escondida na vagina. Ela já estava sendo monitorada pela polícia, já tem passagens por roubo e por tráfico e mesmo se ela não tivesse caído com a droga, ela seria presa de qualquer maneira”, conta o Cabo Alves.
Alves relata que a jovem entrou no presidio, com a droga, realizou a visita, mas não tinha conseguido entregar a porção de maconha para o namorado. Na saída, durante a revista os agentes penitenciários encontram os entorpecentes, já embalado dentro do órgão genital da mulher.
“Quando se fala de 70 gramas de maconha, aparentemente é pouco, porém para ser inserido dentro do órgão genital é muita coisa. O namorado que está preso tem passagens pela polícia por tráfico de drogas, então acreditamos que a jovem levou o entorpecente para o Ceresp, e que o companheiro dela iria vender a maconha dentro do presidio”, disse. (G1)