Atalanta de Itamarandiba massacra o Wigan de Carbonita pela Copa Aranãs

0

Com Marinho em campo, Atalanta venceu os visitantes por 6 a 0. Em Capelinha, Independente e Vila Nova empataram em 1 a 1.

Atalanta de Itamarandiba e Wigan de Carbonita entraram em campo na tarde deste domingo, 14 de setembro, em jogo válido pelo Grupo B da Copa Aranãs FM de Futebol 2014. A partida foi disputada no estádio Recanto do Lobo e contou com a presença de um bom público, atraído principalmente pela presença do atacante Marinho, ex-jogador do atlético mineiro.

Em campo, o Atalanta massacrou o Wigan. Logo aos 8 minutos do primeiro tempo, após um cruzamento na área, Marinho aproveitou e empurrou para o fundo da rede. Dois minutos depois, Adílio aumentou o placar. Ainda no primeiro tempo, Pedro e Ivisin transformou o placar em goleada para os donos da casa.

No segundo tempo, Arthur e novamente Marinho fecharam a goleada. Resultado final Atalanta 6 x 0 Wigan.

Marinho marcou dois gols na goleada por 6 a 0 – Foto: Itamarandiba Hoje

Vila Nova empata com o Independente

Em Capelinha, o jogo entre Vila Nova e Independente foi marcado por uma situação inusitada no futebol. O técnico João Chaves resolveu entrar com apenas 10 jogadores em campo, isso porque a equipe contava com apenas 11 jogadores para a partida. Somente aos 25 minutos de jogo, o professor resolveu colocar o jogador Lucas em campo, deixando o time completo. A situação foi provocada devido ao atraso na chegada de alguns jogadores, que só apareceram no estádio Newton Ribeiro no fim do primeiro tempo.

Na primeira etapa, o Independente dominou a partida, e abriu o placar aos 47 minutos com Leandro. Na volta do intervalo, o Vila Nova, partiu para cima e conseguiu deixar tudo igual aos 4 minutos com José Maria. Mas ficou assim, o jogo terminou empatado em 1 a 1.

Com estádio vazio, Independente e Vila Nova empataram em 1 a 1 – Foto: Reginaldo Rodrigues

Resultados do final de semana

Sábado (13/09)
– Atalanta de Malacacheta 3 x 1 Estrela de Capelinha
– Cometa 0 x 3 Aranãs
– Seleção de Minas Novas 0 x 1 Lorena de Aricanduva

Domingo (14/09)
– Atalanta de Itamarandiba 6 x 0 Wigan
– Vila Nova 1 x 1 Independente

Equipe do Atalanta de Itamarandiba – Foto: Itamarandiba Hoje

Equipe do Wigan de Carbonita – Foto: Itamarandiba Hoje

(Aconteceu no Vale / Itamarandiba Hoje / Blog RegisCap)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui