Brincadeira provoca acidente e homem de 42 anos morre em Araçuaí

0

Motorista informou a Polícia Militar que o passageiro teria cutucado as suas costas, durante uma brincadeira, fazendo com que ele perdesse o controle do veículo.

Um homem de 42 anos morreu em um grave acidente na madrugada deste domingo, 14 de setembro, na altura do quilômetro 239 da MGC-342, em Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha.

De acordo com a Polícia Militar, o condutor do veículo, C.B.N, de 29 anos, relatou que transitava pela rodovia com destino a comunidade de Alagadiço, quando em uma curva o passageiro Antônio Domingos do Nascimento, teria feito uma brincadeira, cutucando as suas costas, fazendo com que ele perdesse o controle direcional do veículo.

O carro capotou e com o impacto, o passageiro não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O condutor do veículo foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital São Vicente de Paulo, em Araçuaí.

O corpo da vítima, que era morador da Fazenda Tibuçu, foi removido do local e encaminhado para o Instituto Médico Legal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui