Presos de alta periculosidade fogem da cadeia pública de Capelinha

0

Polícia realiza rastreamentos na tentativa de recapturar os fugitivos

Dez detentos fugiram da Cadeia Pública de Capelinha, no Vale do Jequitinhonha, na madrugada deste domingo, 14 de setembro. Até o momento, um dos presos foi recapturado. A polícia da cidade realiza rastreamentos com intuito de localizar e recapturar os fugitivos, que são de alta periculosidade.

De acordo com a Polícia Civil, um dos presos se escondeu entre as grades de uma das celas e rendeu o agente penitenciário, segurando-o pelas costas, para que ele e outros nove detentos conseguissem deixar a unidade. No momento do tumulto apenas o funcionário e um vigia estavam no local.

O caso está sendo investigado pelo delegado Alisson Felipe Procópio Sentevilles, responsável pela cadeia pública da cidade. Segundo ele, as primeiras informações apontam que o preso que rendeu o agente não estava armado.

Uma equipe da Polícia Civil conseguiu recapturar um dos fugitivos e continua fazendo buscas na cidade na tentativa de encontrar os outros nove. A cela onde a fuga foi iniciada já passou por perícia e um inquérito será instaurado para apurar o que aconteceu.

Lista de fugitivos:

– Denis Bueno Ferreira (Água Boa)
– Diego da Silva Andrade (Capelinha)
– Douglas Pereira dos Santos (Capelinha)
– Helvecio Dias Guimarães (Capelinha)
– Marcilenio Rubens Alves de Azevedo (Angelândia / Santo Antônio dos Moreiras / Capelinha)
– Masim Felicissimo dos Santos (Angelândia / Nova Serrana)
– Ramon Simon Vieira (Capelinha)
– Adilson Pereira dos Santos (Resplendor / Água Boa)
– Cícero Alexandrino Coelho (Itamarandiba)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui